sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Várias

1. Dia 12, fui fazer palestra na feira do livro da escola municipal Teotônio Vilella. Levei meu primeir0 livro, o Bar de Baco para os adolescentes. Os professores e os adolescentes são fantásticos. Fui muito bem recebida. Como é bom ter oportunidade de falar sobre literatura em um mundo que ainda apresenta carência de conhecimento. Espero que os profes enviem as fotos que fizeram. Encontrei a Lourdes Curra, minha colega de academia na mesma escola. Ela tem livros maravilhosos para as crianças.

2. Notícia bacana para os artistas: em Porto Alegre, a Gravura Galeria de Arte lançou edital para seleção de obras para sua nova exposição. Criações inusitadas. Abertura dia 5 de outubro. Eles querem obras originais e que contenham boa realização técnica em comemoração aos seus 15 anos de história. Endereço: http://galeriagravura.blogspot.com
Cada artista pode inscrever até 03 obras que devem ser entregues na sede da Galeria Corte Real, 647 até 22 de agosto. Os portfólios serão por uma comissão de três membros de vasto conhecimento artístico. Fonte: Jornal do Comércio.

3. Estou fazendo o curso de cinema com a Ana Maria Baiana. Sexta e Sábado. Maravilhoso. É incrível nossa cidade proporcional um curso desses gratuito.










> Marque na sua agenda: gostaria muito de ver você no lançamento do meu romance Hiperestesia no Auditório da Feira do Livro. Adiantando a data: 08 de outubro de 2011, sábado, às 18 horas. Lanço na feira do livro porque foi premiado no concurso anual da cidade, como obra literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: