sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acordo Conjugal - Ângela Broilo

Faz um tempo eu estava trocando a noite pelo dia. Fazendo tudo à noite, dormindo durante o dia. Não nego. É muito gostoso isso. Mas o marido deu um ultimatum. Ruim para tua saúde, chego em casa tu tá dormindo, assim não dá. E ainda: tu parou de fazer exercício. Receita médica pra você. Depois tu enlouquece, não quero ter que lidar com mulher maluca e por aí foi. Ele tem razão. Estou me esforçcando para dormir cedo e acordar cedo. Academia de manhã. É bem complicado. Acordo no meio da noite o tempo inteiro. Fico parecendo um zumbi. Acho que vou precisar de algumas semanas para acostumar.
O que a gente não faz por amor? Mas um amor bonito, preocupado com a saúde do ser amado. É bonito isso. Difícil fazer. Mas de outra forma estava fazendo mal para mim mesma e para meu marido. Vale um esforço agora. Por saúde, por amor, pela tranqüilidade da pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: